SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS 

O sistema de administração de condomínios foi criado para auxiliar os administradores a gerenciar da melhor forma possível seus condomínios. O sistema foi concebido de acordo com as novas tecnologias podendo ser acessado por computadores, tablets ou smartfones. Conta, também, com várias funcionalidades que enviam e-mails para a administração ou para os condôminos, moradores/locatários, funcionários do condomínio, entre outros, agilizando dessa forma, a comunicação entre as partes.

O sistema gerencia:

  • Cadastramento do condomínio.
  • Cadastramento das dependências.
  • Cadastramento dos condôminos das dependências.
  • Cadastramento dos moradores ou locatários e dos funcionários das dependências.
  • Geração das taxas, mensalidades e boletos do condomínio (Contas a Receber) podendo o condômino, morador ou locatário receber os boletos por e-mail, acompanhar a situação de suas taxas, mensalidades e boletos pela internet e emitir a segunda via dos boletos em aberto.
  • Geração das taxas e boletos eventuais.
  • Liquidação e cancelamento automático dos boletos de condomínio pagos e baixados via banco.
  • Integração on-line do sistema com o banco* da conta do condomínio, para inclusão, baixa, alteração da data de vencimento, concessão de valor de abatimento e segunda via dos boletos do condomínio.
  • Renegociação das dívidas dos condôminos, moradores ou locatários.
    Emissão da Certidão Negativa de Débito para o condômino, morador ou locatário com 3 (três) possibilidades de finalidade (Simples acompanhamento, Transferência de imóvel e Todos os fins de direito) podendo o condômino, morador ou locatário fazer a emissão pela internet para a finalidade de Simples Acompanhamento.
  • Cadastramentos das despesas (Contas à Pagar).
  • Cadastramento dos centros de custo com controle de saldo e lançamentos por dia.
  • Cadastramento dos funcionários.
  • Cadastramento dos fornecedores.
  • Cadastramento das contas do condomínio (caixa, conta corrente, conta poupança, fundo de investimento, entre outras) com controle de saldo e lançamentos por dia.
  • Cadastramento dos visitantes com controle de horário de entrada e saída do condomínio.
  • Cadastramento dos veículos dos funcionários, condôminos, moradores, locatários e visitantes.
  • Reserva das áreas ou recursos comuns com controle da situação (solicitado, reservado, entregue, devolvido, cancelado e negado); com ou sem vistoria na devolução; podendo a solicitação ser feita pelo condômino, morador ou locatário pela internet.
  • Envio dos comunicados por e-mail para os condôminos, moradores, locatários, funcionários do condomínio, portaria, zelador, dependências de um determinado ramo de atividade, entre outros, podendo os comunicados serem vistos pelos destinatários pela internet.
  • Cadastramento dos documentos do condomínio como Convenção, Regimento interno, Atas de reunião, Convocações para assembléias, Receitas, Despesas, entre outros, com opção se ser confidencial ou não e podendo ser acessados pelo condômino, morador ou locatário pela internet.
  • Cadastramento e controle das solicitações dos condôminos, moradores, locatários e terceiros (informação, reclamação, dúvida, elogio e ocorrência) e podendo ser acessados pelos solicitantes pela internet.
  • Cadastramento e controle das pendências do condomínio (administrativa, financeira, compra de material, pagamento de conta, fechamento contábil, recurso humano e outros) com indicação de prioridade (alta, média, normal e baixa) e data limite para resolver a pendência.
  • Galeria das fotos do condomínio (fachada do prédio, áreas comuns, piscina, sauna, salão de festas, festas, eventos e outras situações).
  • Cadastramento e controle dos usuários do sistema por grupo (Síndico, Secretária, Portaria, Zelador, Condômino, Morador, Locatário e Conselho Fiscal). Cada grupo de usuário tem acesso somente as opções autorizadas pelo gestor do sistema, ou seja, dependendo do grupo do usuário, ele não verá algumas das opções do menu e/ou submenus do sistema.
  • Recuperação de senha do sistema por e-mail na tela de login

* Nesta da data de 02/2021 estamos integrados com os bancos: BANCOOB/SICOOB e Bradesco.