Nova Versão do Sistema de Administração de Clubes

Para gerentes ou sócios apresento a nova versão do Sistema de Administração de Clubes da Entervia Tecnologia e Treinamentos Ltda.

Contate-nos para maiores informações pelo e-mail contato@entervia.com.br ou pelo telefone (37)3242-4030.

O Sistema de Administração de Clubes foi criado para auxiliar os administradores a gerenciar da melhor forma possível seus clubes.

O sistema foi concebido de acordo com as novas tecnologias podendo ser acessado por computadores, tabletes ou smartfones.

Conta, também, com várias funcionalidades que enviam e-mails para a administração, sócios, dependentes, funcionários do clube, entre outros, agilizando dessa forma, a comunicação entre as partes.

O sistema gerencia:

  1. Cadastramento do clube;
  2. Cadastramento das cotas;
  3. Cadastramento dos sócios das cotas;
  4. Cadastramento dos dependentes e/ou funcionários dos sócios;
  5. Cadastramento das taxas e boletos (Contas a Receber), podendo o sócio acompanhar a situação de suas taxas e boletos pela internet e/ou por e-mail;
  6. Geração automática das taxas e boletos de clube;
  7. Integração on-line do sistema com o banco* da conta do clube, para inclusão, baixa, alteração da data de vencimento, segunda via, entre outras opções dos boletos de clube;
  8. Cadastramentos das despesas (Contas à Pagar);
  9. Cadastramento dos centros de custo, com controle de saldo e lançamentos por dia;
  10. Cadastramento dos funcionários;
  11. Cadastramento dos fornecedores;
  12. Cadastramento das contas do clube (caixa, conta corrente, conta poupança, fundo de investimento, entre outras) com controle de saldo e lançamentos por dia;
  13. Cadastramento dos visitantes com controle de horário de entrada e saída do clube;
  14. Cadastramento dos veículos dos funcionários, sócios, dependentes e visitantes;
  15. Reserva de área ou recurso comum com controles de horário da solicitação, reserva, entrega e devolução; com ou sem vistoria; podendo a solicitação ser feita pelo sócio ou dependente pela internet;
  16. Envio de comunicados por e-mail para os sócios, dependentes, funcionários, portaria, zelador, cotas de um determinado grupo de sócio, entre outros, podendo os comunicados serem vistos, também, pela internet;
  17. Controle de documentos do clube como Convenção, Regimento interno, Atas de reunião, Convocação para Assembleias, Receitas, Despesas, entre outros, com opção se ser confidencial ou não e podendo ser acessados pela internet;
  18. Cadastramento e acompanhamento das solicitações dos sócios, dependentes e terceiros (informação, reclamação, dúvida, elogio e ocorrência) e podendo ser acessados pela internet;
    19 . Controle das pendências administrativa, financeira, compra de material, pagamento de conta e outras, com controle de prioridade e data limite para resolver a pendência;
  19. Galeria de fotos do clube com controle por álbum;
  20. Controle de usuários do sistema por grupo (Gerente, Secretária, Portaria, Zelador, Sócio, Dependente, etc.). Cada grupo de usuário tem acesso somente as opções autorizadas pelo gestor do sistema, ou seja, dependendo do grupo do usuário, ele não verá algumas das opções dos menus e/ou submenus do sistema.

*Até neste mês de novembro de 2020 estamos integrados com os bancos: BANCOOB/SICOOB e Bradesco. Em breve estaremos integrados com Caixa Econômica Federal e Santander.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.